terça-feira, 2 de novembro de 2010

Simplismente saudade.

Poque sentimos saudades? a saudade é uma coisa tão boa, mais ao mesmo tempo é ruim, pois as vezes a saudade que sentimos é eterna =S, por exemplo, perdemos alguem que sabemos que não volta, e é pior ainda quando axamos que ele vai volta, quando está tudo bem, ai derepende recebe a noticia de que a pessoa nunca mais vai voltar, e quando é uma pessoa muiito querida, por exemplo seu avô aquele que sempre que precisava dele ele te ajudava, se você ria ele ria junto, se chorace ele secava suas lagrimas, sempre que queria sair ele te acobertava, até que ele se vai sem você saber e recebe a noticia por um telefonema. O que seria pior ela ir sem vcê saber, ou você saber que a pessoa, está preste a ir embora? eu nunca fui alertada de que a pessoa estava parttindo, só recebi a noticia de que a pessoa estava tendo alta e derepende me abandonou, foi tirada de mim, não pude nem ao menos dizer ADEUS, ou pedeir  DESCULPA se caso tivesse feito algo muito ruim, agora quem vai secar minhas lagrimas quem vai me acobertar e quem vai rir comigo?
Por mais que já tenha se passado 6 anos eu ainda nao encontrei alguem como você para ma ajudaar, para conversar cmg, para eu desabafar como desabafava contigo.
Maos sei que onde estiver vai estar me protegendo como sempre me protegeu.
Vovô eu te amarei para sempre onde quer q esteja.
Dedicado a Ciro Luciano Carneiro.(29-09-2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário