sábado, 18 de setembro de 2010

Amigos.

Como definir um amigo. Será aquele que está com você 24h por dia, ou aquele que está nos momentos alegres, tristes, nada have, ou aquele que não estão em nenhum momento mais na hora que você  mais precisa ele está lá.  Eu não sei dizer ao certo que eh o amiigo de verdade. Pra mim ser amigo tem que estar comigo na hora em que mais preciso, pois de que adianta sempre estar comigo mais na hora de me ajudar de verdade some como todos os outros.
Amigos de verdade são poucos, podemos contar no dedo, mas esses amigos você pode levar pra vida toda, pois a hora que você menos imaginar, a hora que mais precisar, ele vai te ligar ou te procurar e dizer ' Você está bem porque tava com um aperto no coração e você nao saia da minha cabeça' . Amigos tbm são aqueles que brigam com você por você fazer algo errado, não eh aquele que fica assim ' a decisão á sua vá em frente', mais sim aquele que diz ' a decisão é sua mais eu vou contigo'. 
Tenho certeza que tenho amigo assim, são pouco, mais tenho.. Tenho amigos de longa data, mais tbm tenho aqueles que conheci a pouco tempo que posso dizer que são meus GRANDES amigos.
Para os que me consideram amigos, estou ai para o que der eh vier. eh só gritar, ligar, aparecer na porta de casa, esbarrar comigo na rua, onde for, que eu ajudo.

Dedicado a todos os meu amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário