domingo, 19 de setembro de 2010

Pra você.

Como dizer o que você significa pra mim, você entrou em minha vida em uma tarde, foi tão de repente, quem diria que hoje iria sentir o que sinto por você, antes não era correspondia, mas nunca desisti de você, hoje vejo que não foi em vão a espera, você está comigo agora, e espero que seja eterno em quanto dure e que dure para sempre.
Cara eu te odiava, 'você só me perturbava,  virou meu amigo, depois apenas um menino que fiquei, mas quando fiquei com você foi tão diferente, que não te tirava da minha cabeça,  fui perceber que estava me apaixonando, muito tempo foi passando e eu ainda ficando com você, vi que esse sentimento só crescia, mas não queria isso, foi quando paramos por ali, mais fui sentindo cada vez mais sua falta, mas já era tarde você já tinha 'partido', mas ainda não havia desistido, até ouvir de sua boca que você não me queria mais. Só que nem seu não bastou para eu desisti.
OBS: Nunca vou esquecer do 1º beijo, teve direito a batida de cabeça, AH e até hoje agradeço aquele colarzinho. { o culpado pelo beijo, sahushuas} .

Hoje vejo que valeu  esperar, cada segundo, por você.
Amor eu TE AMO só não sei dizer o porquê.

Para: Rafael Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário